Sobre os Desenhos


Peppa Pig

Peppa Pig é uma série de desenho animado britânica para bebês e crianças e contém muito conteúdo educativo, produzida pelo grande Astley Baker Davies. O desenho é história da porquinha Peppa Pig, cor-de-rosa que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig em uma cidade fictícia com uma casa em cima de um grande morro, feita de tijolos(Se tiver um lobo-mal lendo, ja está avisado).
O desenho começou em maio de 2004 e fez um super sucesso, sendo distribuída pela E1 Kids para muitos países de todo mundo e dublada para seus respectivos idiomas. No Brasil, o desenho começou a ser assistido pelas crianças desde 2011 no canal da tv a cabo Discovery Kids, como uma das principais atrações do mega canal. A partir de 25 de maio de 2015, começou a ser exibida também em TV aberta na TV Cultura para a alegria de muitas crianças.

Peppa Pig - porquinha rosa de 5 anos muito feliz irmã de George. Adora fantasias e passar o dia brincando nas poças de lama perto da sua casa. Seus dias sempre terminam com muitas gargalhadas e felicidades.

George Pig - Irmão caçula da Peppa Pig, ama brincar com sua irmã maior. O brinquedo que mais ama é o dinossauro verde que tem, que ele leva sempre onde quer que vá. Sempre chora quando sofre um pequeno acidente, fica assustado ou perde seu lindo dinossauro.

Suzy Ovelha - best friend da Peppa Pig, Suzy e Peppa sempre amam brincar no parque com seus amiguinhos.

Papai Pig - o papai da Peppa Pig e do George Pig, com 30 anos. está sempre alegre e sorrindo ao brincar com seus filhos. 

Mamãe Pig - a mamãe da Peppa Pig e do George Pig, com 30 anos. Assim como a Peppa ama saltar nas poças de lama. Trabalha na própria casa com o computador e as vezes chama a Peppa e o George Pig para ajudar, e eles ficam muito felizes.

Disney Frozen

Frozen ou também Frozen - Uma Aventura Congelante, é um super filme de animação musical produzido pela Walt Disney. Inspirado pela linda história de A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, narra as vidas das princesas de Arendelle. A menor, Anna, vai em uma aventura com Kristoff, um homem da montanha, sua amiga rena de estimação Sven e o hilário Olaf, um boneco de neve que não sei porque quer muito conhecer o verão, para achar sua irmã Elsa, que com os poderes congelantes transformaram o lugar onde vivem em um inverno para sempre.
Frozen foi lançado no dia 27 de novembro de 2013, e com muitas opiniões positivas da crítica e de especialista e também pelo público em geral. O filme foi um sucesso tão grande que trouce de volta a Disney pro topo das animações musicais de altíssima qualidade como A Bela e a Fera e O Rei Leão (meu filme favorito). Conquistou o Oscar de melhor filme de animação e Melhor Canção Original a viral (Let it Go), conseguiu arrecadar $1,274 bilhões com as bilheterias, ficando como a animação de maior bilheteria de todos os tempos e sendo a oitava maior bilheteria de todos os tempos.






Um comentário:

  1. Para quem tem criança em casa. Taí otimos links de vídeos infantis da Peppa Pig, Disney Frozen, Teletubbies, Pou, Bob Esponja, e muita coisa com Play-Doh

    Link do canal
    http://www.youtube.com/channel/UCX3DmUvrMANVj0KgIIyWa8Q

    Link da pagina Facebook
    https://www.facebook.com/pageusetoyz

    Blog
    http://usetoyz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir